quarta-feira

Religião.

Bom pra começar gostaria de dizer que sou completamente ateu, e tenho TODAS as minhas opniões formadas sobre qualquer religião que eu conheça.

A imagem aqui do lado demonstra tudo que eu quero dizer aqui nesse post. Primeiramente, sobre a crucificação de Jesus Cristo e sobre a idolatração que as pessoas tem sobre isso. A minha pergunta é, porque as pessoas usam crucifixos em sua casa? o crucifixo nao matou Jesus? e se tivessem matado Jesus enforcado? usariam as pessoas por ai com camiseta de jesus pendurado em uma corda? na igrejas, atraz dos padres teria jesus la pendurado e quando batesse um ventinho ele balançaria? ou que tal se tivessem cortado a cabeça de Jesus? pessoas com machadões trash's pendurados no pescoço ou uma guilhotina, meu preferido! rs.

Eu realmente acho a igreja católica tão enganadora e ladrona (não achei termo melhor) quanto a igreja universal, a única diferença é que eles não demonstram isso, eles não fazem videos demonstrando como enganar os fiéis, ou mostrando o dinheiro que eles arrecadaram pra uma camera de video. A igreja católica é completamente conservadora nesse ponto, mas pode ter certeza que o papa caga em uma patente de ouro, afinal, todo o dinheiro que eles arrecadam pelo mundo inteiro não vai somente para instituições carentes! e tenho dito!

2 comentários:

  1. Não se deve apagar os comentários dos outros sabia Rafael? Liberdade de expressão JÁ! lol -n

    ResponderExcluir
  2. cara, nem precusa apagar comentario nenhum, a ciencia chega mais perto da origem da vida a cada ano. a taxa de suicidios no dia da descoberta vai aumentar bastante! dexa pra lá! e só pra constar, os paises com maior taxa de satisfação e felicidade são aqueles cujo não tem uma cultura religiosa muito forte

    ResponderExcluir